Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
 
 

Seja um voluntário

Pastoral é uma ação da igreja católica, ou um conjunto de atividades pelas quais realiza a sua missão de continuar a ação de Jesus Cristo, evangelizando e proclamando o Evangelho, por meio do serviço , do diálogo e do testemunho de comunhão. Como instituição a igreja católica também presta serviços à comunidade, promovendo a dignidade das pessoas, renovando a comunidade, formando o povo de Deus e participando da construção de uma sociedade justa e solidária.

27.12.2023 - 00:20:12 | 1 minutos de leitura

Autor - Pascom
Seja um voluntário

O trabalho pastoral é uma forma de evangelização. Coloque seus dons à serviço da comunidade. O Santo Padre Papa Francisco, em recente homilia, pediu aos fiéis que reflitam se estão  fazendo seus talentos crescerem ou se os estão guardando em um cofre. Ele ressaltou que Deus não dá a mesma coisa a todos, mas conhece cada um e confia a cada pessoa aquilo que lhe é certo.

Você pode participar de um dos grupos, pastorais ou movimentos da paróquia ou então, auxiliar nas demandas dos eventos paroquiais. Entre em contato com a coordenação pastoral e participe. Toda contribuição é importante.


 

Outros conteúdos de Pascom
Mais em Novidades da Paróquia
 

(41)99771-0103

 
Receba o
Evangelho do Dia